segunda-feira, 15 de junho de 2009

NoViDdAdEs




Olá!!!

Decidi inovar e fazer uma coisa diferente!

Uma vez que não tenho tido tempo para confeccionar os produtos de artesanato da lojinha decidi pôr á venda uns 'produtos' diferentes mas bastante interessantes, a preços simbólicos,é algo que não demora muito a fazer e algo que eu tenho obrigatoriamente de tratar todos os dias por causa da minha hortinha!! Vou vender plantinhas!!!

Tal como adoro animais também adoro plantas e não dispenso uma grande quantidade de plantas numa casa!!! Como são bem tratadas (tudo biológico, sem adubos ou outros químicos) elas reproduzem-se muito!! Então ando sempre a pôr 'filhos' em vasos para transplantar! Como já tenho mesmo muitas decidi utilizar as plantas para ajudar os animais!!!

Uma ajuda para as esterilizações e alimentação de animais abandonados e assilvestrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário